top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

SANTARÉM ENTRA EM 2020 AO SOM DE VIRGUL, IRAN COSTA E DJ AFRICAN GROOVE

Santarém celebra a última noite do ano, dia 31 de dezembro, com um concerto de Virgul – músico, cantor e intérprete, às 00h30, no Jardim da Liberdade, conhecido pelas suas músicas nos Top’s de vendas: Need this girl, Só eu sei, Jala, Rainha, Nina ou Difícil demais.

O início da festa está marcado para as 23h00, com Iran Costa. Às doze badaladas tem lugar um magnífico Fogo de artifício. A partir das 02h00 a música prossegue com o Dj African Groove.

Para além de Vírgul, a Banda conta com Pedro Mourato, na Guitarra, Jaume Pradas, na Bateria e Percussão, Paulo Carvalho, no Baixo e André Gravata, nas Teclas.

Para Vírgul, 2017 é o ano da consagração com o seu disco de estreia “Saber Aceitar”. O quarto single escolhido é Nina, canção que faz parte do alinhamento do disco “Saber Aceitar”. Virgul contou com um 2017 repleto de concertos, com cerca de 80 datas de norte a sul do país, contagiando o público com as suas prestações ao vivo cheias de energia. A Tour “Saber Aceitar”, em 2018, percorreu Portugal de Norte a Sul.

Vírgul começou o seu percurso em 1995 com os Da Weasel que atingem os galardões de prata com os álbuns “3º Capítulo” e “Iniciação A Uma Vida Banal - O Manual” e quatro anos depois conquistam o prémio Best Portuguese Act no MTV Europe Music Awards, em Roma.

Às 23h00, Iran Costa - o popular cantor brasileiro que celebrizou canções como “O bicho” e “É o Tchan”, sobe ao palco, no Jardim da Liberdade, até à contagem decrescente para o novo ano. A sua música “O Bicho” celebra este ano 25 anos. Iran Costa dá o nome de “XXV” ao novo álbum porque em 2020 celebra 25 anos de carreira que também conta com 25 álbuns.

Iran Costa, que anima as festas e romarias de Portugal, está de volta com o seu 25.º trabalho discográfico, com os estilos reggaeton e urbano.

No Jardim da Liberdade, será aproveitada a tenda que acolhe o Reino de Natal, e todas as atuações da Passagem de Ano, têm lugar num palco instalado para o efeito, na Tenda Orbital.

A Festa de Passagem de Ano de 2019/20 em Santarém é organizada pela Câmara de Santarém e pela Empresa Municipal Viver Santarém EM SA., e conta com o apoio do Entreposto Auto, Águas de Santarém, Rodoviária do Tejo, Sagres, W Shopping Santarém, McDonald’s de Santarém, ISLA de Santarém, Mocapor - Comércio e Indústria De Mármores Lda., Resitejo, Delta Cafés, Repsol, Alugreen, União de Freguesias da Cidade de Santarém, Diocese de Santarém, Santa Casa da Misericórdia Pernes, Pauletrónica/Ekoo, e RES FM.




72 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page