• comercioenoticias

SANTARÉM: DESPISTE DE MOTO FATAL PARA JOVEM


Início de semana negro nas estradas do Ribatejo. Dois motociclistas morreram e um ficou gravemente ferido

Um jovem de 26 anos de idade morreu ao final da noite desta terça-feira, 28 de abril, na sequência do despiste da moto que conduzia na localidade de Sinterra, na União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês, concelho de Santarém.

O alerta para o acidente foi dado às 22h32, tendo estado envolvidos no socorro os Bombeiros Municipais de Santarém, uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém e também a GNR, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica.

As circunstâncias do acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


PUB.


Recorde-se que também ontem um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após a colisão do motociclo que conduzia com um trator agrícola, na Estrada Nacional 114, junto ao cruzamento para a localidade de Arco da Memória, na freguesia e concelho de Rio Maior.

Dada a gravidade dos ferimentos, após estabilizado pelos bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, este jovem foi evacuado de helicóptero, a partir do Estádio Municipal de Rio Maior, para uma unidade hospitalar de Lisboa, em estado considerado muito grave.

Também na segunda-feira de manhã um outro motociclista perdeu a vida, desta feita na sequência de uma colisão ocorrida na vila de Pontével, concelho do Cartaxo, após colidir com um camião da Câmara Municipal do Cartaxo.


PUB.


2,114 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias