• comercioenoticias

SANTARÉM: DESPISTE DE MOTO FATAL PARA JOVEM


Início de semana negro nas estradas do Ribatejo. Dois motociclistas morreram e um ficou gravemente ferido

Um jovem de 26 anos de idade morreu ao final da noite desta terça-feira, 28 de abril, na sequência do despiste da moto que conduzia na localidade de Sinterra, na União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês, concelho de Santarém.

O alerta para o acidente foi dado às 22h32, tendo estado envolvidos no socorro os Bombeiros Municipais de Santarém, uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém e também a GNR, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica.

As circunstâncias do acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


PUB.


Recorde-se que também ontem um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido após a colisão do motociclo que conduzia com um trator agrícola, na Estrada Nacional 114, junto ao cruzamento para a localidade de Arco da Memória, na freguesia e concelho de Rio Maior.

Dada a gravidade dos ferimentos, após estabilizado pelos bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, este jovem foi evacuado de helicóptero, a partir do Estádio Municipal de Rio Maior, para uma unidade hospitalar de Lisboa, em estado considerado muito grave.

Também na segunda-feira de manhã um outro motociclista perdeu a vida, desta feita na sequência de uma colisão ocorrida na vila de Pontével, concelho do Cartaxo, após colidir com um camião da Câmara Municipal do Cartaxo.


PUB.


2,123 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom