• comercioenoticias

SANTARÉM APROVA PLANO OPERACIONAL MUNICIPAL POR UNANIMIDADE


O Plano Operacional Municipal – POM para 2020, que corresponde ao Caderno III do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Santarém, foi aprovado por unanimidade, ontem, dia 7 de maio, pela Comissão Municipal da Defesa da Floresta – CMDF.

Este plano inclui as ações de vigilância, deteção, fiscalização, 1.ª intervenção, combate, rescaldo e vigilância pós-incêndio e a sua execução, de acordo com o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios - PMDFCI.

O POM enquadra-se na normal atividade prevista legalmente para a Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, onde são atribuídas responsabilidades às deferentes entidades intervenientes, de acordo com a Diretiva Operacional N.º2/2020 - DECIR, onde são determinadas as ações específicas, no sentido de orientar a defesa da floresta no Município de Santarém.


PUB.


Este plano tem como objetivo a descrição de um conjunto de normas e procedimentos, acordados entre os diferentes interlocutores, que visam agilizar e operacionalizar as diferentes tarefas de defesa da floresta contra incêndios para o ano de 2020.

Tendo em conta o carácter dinâmico e evolutivo deste documento, o POM é revisto anualmente, antes do início do período crítico de cada ano.


PUB.


52 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias