• comercioenoticias

SALARIUM PROMOVE FÓRUM SOBRE AS SALINAS DE RIO MAIOR


O Projeto Salarium recebe amanhã, 8 de julho, a partir das 10h00, um Fórum dobre a temática “Sal e Turismo: Patrimónios das Salinas de Rio Maior”, cujo objetivo é debater ideias e receber contributos temáticos sobre as Salinas, para o futuro SALARIUM - Museu do Sal.

A iniciativa terá como moderador o Dr. Sérgio Fonseca, a quem fazer a introdução. Segue-se a abertura de trabalhos, a cargo de José António Lopes - Diretor do Projeto Salarium. Às 10h15 - Discover Salinas – Apresentação da Visita Guiada Virtual às Salinas, por José Ricardo Lopes - Empresário de Turismo


PUB.


Para as 10h30 está previsto o 1º Painel – Dr. Vítor Fernandez da Silva – Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo.

O 2º Painel ficará a cargo di Dr. João Moutão – Presidente do Instituto Politécnico de Santarém.

Às 10h45 - 3º Painel - Dr. Alexandre Caldas - Diretor Tecnologias ONU - Ambiente

11h00 - 4º Painel - Dr. Eduardo Rêgo – Presidente da Loving the Planet

11h15 - 5º Painel - Dr. Miguel Santos – Vereador do Turismo CM Rio Maior

11h30 - Espaço para debate

12h00 - Encerramento – Eng.º António Campos - Diretor Geral NERSANT

Este Fórum trata-se de uma Iniciativa privada do Projeto Salarium Turismo que integra: Salinas, Restaurante e Museu.

De realçar ainda que esta iniciativa é uma medida integrada no projeto Melhor Turismo - Nersant e terá transmissão online. Presencialmente estarão apenas os palestrantes, e comunicação social, no máximo de 20 pessoas, garantindo assim todas as condições sanitárias de distanciamento e segurança sanitária impostas pela DGS.


PUB.


243 visualizações0 comentário