• comercioenoticias

SALÃO NOBRE DE SANTARÉM FOI PALCO DA APRESENTAÇÃO DO LIVRO “O MENINO QUE TINHA UM CORAÇÃO DE SOL”


O livro “O menino que tinha um coração de sol” foi apresentado ontem, 23 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Rui Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de Abrã, Inês Barroso, Vice-Presidente da CMS e Cristina Casanova, Vereadora da CMS.

A obra, lançada pelo Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã, é uma homenagem ao Comendador Joaquim José Louro Pereira, que sempre pautou a vida pelo altruísmo e resiliência.

Ricardo Gonçalves, recordou Joaquim José Louro, como “um homem que ninguém poderá esquecer, que sempre se preocupou com os outros e com a comunidade, deixando grandes obras. Este é um livro que retrata a caminhada do Quim Zé (como era conhecido entre os amigos) pela vida, de uma forma pura e genuína, através de uma história que vai passar de avós para netos”.


PUB.


Este livro, escrito com a colaboração dos avós apoiados pelo projeto Semear Afetos, conta uma história de um herói sem capa, onde são cultivados valores e afetos e tem como objetivo inspirar as crianças a seguirem os seus sonhos e o exemplo de generosidade do Comendador e de ajuda aos outros.

O livro, que assinala o 10.º aniversário da abertura da 1.ª resposta social “Creche Mãe Celeste”, pode ser adquirido nas diferentes valências da instituição ou online através das suas redes sociais.


PUB.


45 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom