• comercioenoticias

SÓCIOS DA AECRM PREOCUPADOS COM O FUTURO DA ASSOCIAÇÃO


Preocupados com o futuro da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM) e com as decisões tomadas pela direção na sua última assembleia geral, um grupo de associados tem reunido nos últimos dias.

Fonte desse grupo de sócios, que solicitou anonimato, revelou ao Comércio & Notícias que as preocupações recaem na posição daquela instituição sobre a Escola Profissional de Rio Maior, na atual situação financeira da associação e no facto de, atualmente, a mesma não ter atendimento permanente aos seus associados por ter prescindido dos serviços das duas funcionárias que estavam ao seu serviço.

A mesma fonte revelou ao Comércio & Noticias que este grupo de associados já pediu esclarecimentos sobre a situação da Escola Profissional à Câmara Municipal de Rio Maior, que lhes foram prestados em duas reuniões com responsáveis do município, onde estiveram presentes mais de 30 associados, os quais estão agora a ponderar os seus próximos procedimentos, podendo vir a passar pela convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária da AECRM.

Contactado pelo Comércio & Notícias perante este cenário, o Presidente da AECRM, Sérgio Ferreira, disse “estar agradado com o interesse demonstrado por parte de alguns cidadãos, na atividade desta associação”.

Sérgio Ferreira informou ainda que “a associação está aberta a receber contributos e sugestões em sede própria, uma vez que convoca e celebra reuniões mensais abertas a todos os sócios para discutir assuntos presentes da gestão da AECRM”.

O presidente da AECRM disse ainda “achar estranho que cerca de 30 anónimos até à presente data nunca se tenham pronunciado em sede própria com tais preocupações”.

A terminar, Sérgio Ferreira frisou que “a AECRM dispõe de grupos de trabalho temáticos que permitem a plena participação dos associados nas diversas matérias de interesse, contribuindo assim para o melhor futuro desta associação”.

0 visualização

1/8

1/9

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias