top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

SÃO JOÃO DA RIBEIRA: DISCUSSÃO ENTRE CASAL TERMINA COM CANIVETE ESPETADO NA CABEÇA DA MULHER


Um homem na casa dos quarenta anos é suspeito de ter agredido a sua mulher após uma discussão ocorrida na noite desta sexta-feira, 7 de agosto, na habitação do casal, situada em Casal do Larojo, na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, concelho de Rio Maior.

O alerta para esta ocorrência foi dado cerca das 23h30, tendo fonte da GNR revelado ao Comércio & Notícias que a vítima, de 42 anos de idade, contou às autoridades que “estaria sentada no sofá enquanto discutia com o marido, tendo este a agredido na cabeça com uma ‘lancheira’ onde se encontrava um canivete que lhe ficou espetado na cabeça”.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Rio Maior e uma equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, que após assistirem a mulher no local a transportaram para o Hospital de Santarém, em estado considerado grave.

Do Hospital de Santarém a mulher foi posteriormente transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, onde lhe foi então retirado o canivete do alto da cabeça, encontrando-se ainda internada nesta unidade hospitalar, não correndo perigo de vida.


PUB.


No local da agressão esteve uma patrulha da GNR de Rio Maior, bem como elementos da Polícia Judiciária que estão a investigar este insólito caso.

Perante as declarações da vítima e do agressor, em descrever que o canivete ficou espetado de forma involuntária, a GNR apenas identificou o homem e levantou um auto de violência doméstica.


PUB.


6.272 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page