• comercioenoticias

RUI RODRIGUES DÁ TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL Á FORMAÇÃO RIOMAIORENSE DA ASFIC


Realizou-se hoje, 18 de outubro, na localidade de A-dos-Barbas, concelho de Leiria, o Campeonato Nacional de Fundo para Master, coroando oito campeões nacionais, desde os amadores de elite até aos masters 60.

Esta prova estava marcada no calendário nacional para 20 de junho, tendo sido na altura adiada devido à situação pandémica que o nosso país e o mundo atravessam.

A prova, organizada num circuito com cerca de 11 km, onde os Elites e Master 30 percorriam 135 km e os Master 40 100 km, adaptada com as devidas restrições afetas ao Covid-19 à entrada e durante a realização da prova, com o intuito de ter a maior segurança possível.

A ASFIC participou apenas com 7 unidades da sua formação, em virtude de os restantes atletas não comparecem por questões relacionadas com a pandemia.

Os sete atletas da formação riomaiorense da ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic estavam inseridos na categoria de Elites, Master 30 e Master 40 e 50, partindo para esta prova com o intuito de lutar pelos melhores resultados e dignificar todos os patrocinadores.

Rui Rodrigues da ASFIC viria a sagrar-se o novo Campeão Nacional na sua categoria.

Este é mais um ano em que a ASFIC volta a colocar o nome da cidade de Rio Maior e todos os seus patrocinadores no pódio nacional.


PUB.


A ASFIC felicita todos os Campeões Nacionais em título e parabenizou a equipa organizadora pela coragem de organizar a prova e resultados obtidos.

Por último, não podemos deixar de expressar a nossa opinião e deixar apenas um reparo à Federação Portuguesa de Ciclismo, pelo facto de uma prova com esta importância, e quando já se preparavam as equipas para a época de defeso, numa altura que quase já não se acreditava que viesse a ser realizada, ser a data da realização anunciada pela Federação apenas três semanas antes da sua realização.

A ASFIC dedica este título nacional a todos os patrocinadores sem exceção, que com o seu apoio à equipa, conseguem criar as condições para a equipa superar as despesas dos seus atletas.


PUB.


278 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/31/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias