• comercioenoticias

RIOMAIORENSE RÚBEN ARAÚJO ASSINA PELO HISTÓRICO CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES”


O jovem avançado riomaiorense Rubén Araújo, de 22 anos de idade, assinou este domingo, 18 de julho, um contrato com a histórica equipa portuguesa Clube de Futebol “Os Belenenses, válido para a temporada 2021-2022.

Rubén Araújo, com 1,86m e 76 kg, iniciou a temporada passada na I Divisão da AFL ao serviço do Damaiense onde marcou 8 golos em 8 jogos, partindo no início do ano para o Lourinhanense, do Campeonato de Portugal, onde assinou 8 golos em apenas 9 jogos, depois de em 2019/20 ter assinado 17 golos em 22 jogos na Divisão de Honra da AF Leiria, ao serviço do Alqueidão da Serra.

O jovem futebolista riomaiorense iniciou a sua carreira no futebol ao serviço do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, tendo dado os primeiros passos como sénior no Caldas Sport Clube.

Rúben Araújo é mais uma opção promissora para reforçar a frente atacante do plantel orientado por Nuno Oliveira.


PUB.


O Clube de Futebol “Os Belenenses”, também conhecido pelo emblema da “Cruz de Cristo” foi fundado em 1919, tendo no final da época 2017-18, o Clube de Futebol “Os Belenenses e o Belenenses SAD seguido caminhos separados, pois o "protocolo sobre o uso do Estádio do Restelo" terminou e a SAD recusou negociar um novo contrato com o clube. Assim, a partir da temporada 2018-19, os Belenenses SAD (equipa profissional) jogam os respetivos jogos da Primeira Liga no Estádio de Honra (Centro Desportivo Nacional do Jamor), enquanto o CF "os Belenenses" continua a jogar no Estádio do Restelo, registando uma equipa amadora na 1.ª Divisão Distrital de Lisboa, promovida na última época ao Campeonato de Portugal.


PUB.


548 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom