• comercioenoticias

RIOMAIORENSE JÓNATAS NORO CONVOCADO PARA A SELEÇÃO NACIONAL SUB-15


O jovem riomaiorense Jónatas Noro é um dos convocados de José Lima para o estágio de dois dias que a seleção nacional sub-15 está a realizar na Cidade do Futebol, em Lisboa.

O defesa que representa o Sporting de Braga foi hoje o porta-voz do grupo de trabalho e, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol mostrou-se orgulhoso por estar novamente entre os eleitos: “Quando sou chamado à Seleção é sempre bom, nem sei bem explicar o que sinto. Ser convocado é uma sensação muito especial e fico muito contente pela equipa técnica estar atenta ao meu percurso no SC Braga”, referiu o jovem riomaiorense

Jónatas Noro revelou as suas expetativas futuras: "Para já, quero manter-me nas convocatórias e fazer a minha primeira internacionalização. Depois, a médio longo prazo gostava de ter a hipótese de fazer uma bonita história pela Seleção A. É um dos meus sonhos", salientou.

Ao site da federação o defesa bracarense recordou ainda a forma como começou a jogar futebol. “Quando estava no primeiro ano de escolaridade, o meu pai prometeu-me que se tivesse boas notas entrava para o futebol. Esforcei-me e consegui acabar, de facto, com bons resultados. O meu pai cumpriu a promessa e comecei a jogar aí nessa altura”.

Jónatas Noro aproveitou ainda para caracterizar a atmosfera da equipa, da qual tem vindo a fazer parte nos diversos estágios de preparação já realizados. “O ambiente é muito bom. Começamos a conhecermo-nos melhor e a conviver mais uns com os outros. É algo que vai sem dúvida melhorando cada vez mais com este tipo de estágios”, concluiu.

O jovem jogador iniciou-se no futebol na época 2013/2014 ao serviço do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, clube onde se manteve durante 5 épocas. Em 2018/2019 o Palmeiras Futebol Clube, representando atualmente o Sporting de Braga no escalão sub-15.

Os jogadores convocados por José Lima para este mini-estágio são os seguintes:

Anadia FC: João Costa, João Fonseca e João Paulo;

CF ‘Os Belenenses’: Paulo Carvalho e Rafael Nel;

CF Os Marialvas: Miguel Alves e Tomás Teixeira;

FC Porto: Carlos Durães, Diogo Fernandes, Gonçalo Liça, Mariano Regal, Rodrigo Malheiros e Serif Nhaga;

Rio Ave: Fernando Ferreira;

SC Braga: Jónatas Noro, Renato Amorim e Tiago Rosa;

SG Sacavenense: Américo Silla e Maiquel Cassamá;

SL Benfica: Rafael Luís;

Sporting CP: José Silva e Pedro Sanca;

Vitória SC: Gonçalo Fraga e Hugo Batista.

1,146 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias