Periodicidade: Diária

12/3/2022

  • comercioenoticias

RIOMAGIC FOI DISTINGUIDA PELA HIPOGES COMO A MELHOR IMOBILIÁRIA DO DISTRITO DE SANTARÉM


A Riomagic – Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda., da empresária riomaiorense Gisela Germano, foi no passado dia 15 de setembro, distinguida pela Hipoges, com o prémio “TOP BROKER”, considerada a melhor imobiliária do Distrito de Santarém.

A cerimónia decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, tendo o evento denominado “Hipoges MOVE ON" premiado as melhores imobiliárias de todos os Distritos de Portugal Continental e Ilhas.

Fundada em 2008, a Hipoges é uma das plataformas de referência no setor de Asset Management, com mais de 30.000 milhões de euros em ativos sob gestão. A Hipoges é um fundo de investimento imobiliário com investidores nacionais e internacionais, estando já representada nalguns países da Europa.

Orgulhosa pela distinção, a empresária Gisela Germano contou ao Comércio & Notícias que “a Riomagic trabalha com vários fundos de investimento imobiliário nacionais e estrangeiros, entre eles a Hipoges”.

Prosseguindo, Gisela Germano revelou que “a Hipoges tem Brokers em todos os distritos, ou seja, agentes imobiliários responsáveis pela venda e pela promoção dos ativos”.

Foi neste sentido que decorreu o evento “Hipoges MOVE ON” que premiou a Riomagic como o melhor Broker do Distrito de Santarém.

“É um prémio que nos orgulha muito, pois num Distrito onde há largas dezenas de mediadores a trabalhar com a Hipoges, sermos considerados a melhor para mim significa uma pérola na coroa, pois conseguimos até bater as redes imobiliárias”, revelou bastante satisfeita Gisela Germano, que agradeceu “aos clientes que acreditam no nosso trabalho e também à minha equipa, porque sem ela nada disto seria possível”.

Gisela Germano revelou também o seu orgulho ao afirmar: “Sendo uma agência que não está ligada a nenhuma rede conseguir com a minha equipa ganhar um prémio distrital é bastante gratificante. Como eu costumo dizer a coroa tem várias pérolas e nós já lá temos uma, mas o ano ainda não acabou e nós ainda queremos mais pérolas”, revelou ambiciosa.

A empresária relembrou ainda o início da atividade da empresa e o seu gradual crescimento: “Comecei há vinte e tal anos atrás numa garagem de Asseiceira, passando por vários percursos na Riomagic. Já tive altos e baixos, já tive algumas desilusões, mas neste momento a nível de equipa eu vou gabá-la porque ela merece, pois é uma equipa empenhada, uma equipa que está comigo no mau e no bom, é uma equipa que é minha aliada e principalmente fiel. E só com isso é que nós conseguimos este sucesso”, revelou, acrescentando ainda que “isto é só a primeira meta desta equipa nova que eu tenho, porque daqui para a frente vai ser sempre a crescer”.

Continuando a dirigir-se à sua equipa, Gisela Germano frisou ainda que “obviamente o mérito não é só meu, mas sim de toda a equipa que me tem acompanhado. Neste momento é com muito orgulho que digo que tenho uma excelente equipa”.


PUB.


Na conversa com o Comércio & Notícias, Gisela Germano deu ainda a palavra às suas colaboradoras, que também elas vibraram com esta distinção da Hipoges.

Para Ângela Martins, que trabalha na Riomagic há 3 anos, este prémio “teve um sabor especial”. A Ângela acompanhou Gisela Germano nesta Gala e ficou surpreendida com a distinção, “nós no decorrer da Gala não sabíamos que iriamos receber o prémio, o que dá ainda um sabor mais especial”, conta. Ângela Martins refere a finalizar que “este prémio é como se costuma dizer a cereja no topo do bolo”.

Também Elisabete Ferreira, funcionária da empresa há dois anos, disse ter sido com “muito orgulho que tive conhecimento da atribuição deste prémio. Agora é continuar a trabalhar para conquistarmos mais. Existe entre nós muita entreajuda e confiança”, revelou.

Por sua vez, Filipa Duarte, a mais jovem das colaboradoras frisou: “Fiquei muito contente pela Riomagic conquistar este prémio. Somos uma equipa unida e cá estaremos para conseguir mais”.

“Estou na Riomagic há quase seis anos, sendo este um prémio de equipa alcançado com o esforço de todos nós. É uma satisfação profissional ver uma empresa institucional reconhecer o esforço que fazemos”, contou António Reis.

Por fim, Teresa Palma disse estar bastante satisfeita com esta distinção, “a Gisela merece mais esta vitória da Riomagic”. A funcionária mais antiga da empresa disse ainda que “há que continuar a trabalhar para garantir mais sucessos”.

Na ponta final da nossa reportagem, Gisela Germano revelou ainda ao Comércio & Notícias que “a equipa é ambiciosa no crescimento”. O lema que a empresária do ramo imobiliário transmite à sua equipa é: “A base mais importante do nosso sucesso é à felicidade dos clientes”. Gisela Germano entende que “se clientes ficam satisfeitos com o nosso trabalho, tudo o resto vem por acréscimo”.

“Neste momento temos a confiança das instituições financeiras, o que é muito importante para nós, mas essa confiança custa muito a criar. A partir do momento que se cria é manter e crescer”, frisa Gisela Germano que remata de seguida: “Somos uma microempresa distinguida a nível distrital e para mim isso é um grande motivo de orgulho”.

A finalizar, a empresária agradeceu a todos os clientes pela confiança depositada ao longo dos anos e realçou que “Rio Maior é um concelho com um potencial enorme, existindo uma grande procura no setor imobiliário”.






2.265 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
bannered.png
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg