• comercioenoticias

RIO MAIOR: VERSÃO EM CASA DO “MAIS DESPORTO, MAIS SAÚDE” ESTÁ DE REGRESSO E TEM NOVIDADES


Em virtude da aplicação de um conjunto de medidas mais restritivas, tendo como fim reduzir os níveis de propagação da Covid-19 no concelho de Rio Maior, encontram-se temporariamente suspensas as atividades presenciais do “Mais Desporto, Mais Saúde”.

A gravidade da situação pandémica que vivemos, recomenda que todos adotemos os maiores cuidados seguindo rigorosamente as orientações da Direção Geral da Saúde.

Neste sentido, a Desmor, entidade organizadora deste programa, optou por continuar o seu trabalho de promoção da atividade física e dos estilos de vida saudáveis, mas novamente com uma versão em CASA, mais segura para todos os alunos e professores.

“Vamos continuar a marcar presença diariamente com todos os que participam nos diversos projetos que desenvolvemos, Escola de Natação, Escola de Ténis e Padel, Mais Desporto Mais Saúde, Psicomotricidade e Natação no 1º Ciclo e no Pré-Escolar”, refere a Desmor.


PUB.


Assim, os professores já estão a trabalhar para proporcionar aos alunos e a toda a população riomaiorense, um conjunto de atividades, que vão desde o exercício físico, à alimentação, aos jogos em família e sem esquecer as boas práticas de higiene e segurança associadas à situação atual que vivemos.

“Todos queremos voltar a ver os vossos sorrisos diariamente, mas por agora esperamos-vos nas nossas redes sociais, com a certeza de que voltaremos, em breve, a estar juntos nas aulas semanais pelo concelho”, salienta a organização numa nota informativa, pedindo ainda aos interessados para que “sigam todas as novidades na nossa nova página de facebook: Mais Desporto, Mais Saúde Rio Maior”.


PUB.


139 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias