• comercioenoticias

RIO MAIOR: SURTO DE COVID-19 COM 40 CASOS NA EMPRESA COSTA & FERREIRA


“A Câmara Municipal de Rio Maior tomou hoje conhecimento, através do Delegado de Saúde Pública, de um surto de 40 novos casos de Covid 19 numa instalação fabril do nosso Concelho. Prontamente foi efetuada uma visita ao local, com responsáveis do Serviço de Proteção Civil da Câmara Municipal de Rio Maior, Delegado de Saúde Pública e um inspetor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras”, refere a autarquia riomaiorense na sua página de Facebook,

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar a indústria fabril em questão trata-se da empresa de panificação Costa & Ferreira, no Alto da Serra – Rio Maior, onde trabalham cerca de 200 pessoas, na sua maioria de nacionalidade estrangeira, e que ontem, 22 de março, foram testados nas instalações da empresa.


PUB.


Segundo a autarquia “o plano de contingência da empresa já está a ser cumprido e os trabalhadores encontram-se em isolamento em suas casas”.

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Saúde Pública prometem continuar a acompanhar a situação durante os próximos dias e apelam a que se continuem a cumprir as regras e cuidados necessários neste contexto de pandemia que atravessamos.


PUB.


6,358 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/21/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg