• Comercio Noticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE VENCEU TORNEIO DO CARTAXO

O Rio Maior Sport Clube, equipa que na última época garantiu a subida à 1.ª divisão distrital, conquistou este domingo, 1 de setembro, um torneio quadrangular organizado pelo Sport Lisboa e Cartaxo.

A formação riomaiorense venceu ontem o Amiense por 2-1, garantindo deste modo o lugar na final disputada hoje à tarde.

Para discutir a vitória neste torneio o Rio Maior Sport Clube encontrou na final a equipa do Cartaxo, tendo a vitória sorrido aos homens de Rio Maior por 3-2.

O torneio organizado pela equipa cartaxense teve um cariz solidário para ajudar o roupeiro do clube, Sr. Gilberto, que atravessa uma difícil situação na sua vida.

Para além da formação de Rio Maior, participaram neste torneio as equipas do Cartaxo, Amiense e Alcanenense.

De realçar que no próximo sábado, 7 de setembro, o Estádio Municipal de Rio Maior vai receber a 3.ª edição do Torneio Jorge Madeira, o qual contará com as equipas do Beneditense, Peniche, Ginásio de Alcobaça e Rio Maior Sport Clube.

O início do torneio está agendado para as 15h00, jogando o Rio Maior Sport Clube frente ao Beneditense. Uma hora mais tarde defrontam-se o Peniche e o Ginásio de Alcobaça. Seguem-se os jogos para atribuição do 3.º e 4.º lugar, e seguidamente a final do torneio.

A direção do clube convida todos os riomaiorenses a juntarem-se a esta homenagem a Jorge Madeira, um homem que tanto deu ao associativismo da cidade de Rio Maior.


9 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias