• comercioenoticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE PERDE FINAL DA TAÇA RIBATEJO PARA A EQUIPA DA GLÓRIA DO RIBATEJO


O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo foi o grande vencedor da Taça Ribatejo. Edição 2020-2021, ao vencer na manhã deste domingo, 27 de junho, nas grandes penalidades o Rio Maior Sport Clube, após um empate a uma bola no tempo regulamentar.

O Estádio Municipal do Cartaxo, com público nas bancadas, foi o palco deste jogo, onde o equilíbrio foi a nota dominante, apesar de um ligeiro ascendente da formação de Rio Maior, que ao longo dos 90 minutos criou mais oportunidade de golo.


PUB.


Foi um pouco contra a corrente do jogo que aos 52 minutos num lance infeliz Ricardo Carloto introduziu a bola na sua própria baliza, colocando assim a formação do concelho de Salvaterra de Magos na frente do marcador.

Reagiu de imediato a equipa comandada por Vítor Alexandre que apesar das diversas situações claras de golo só conseguiu colocar justiça no marcador à passagem do minuto 81 pelo brasileiro Aroldo Arruda após um excelente trabalho individual.

Na conversão das grandes penalidades foi mais feliz a equipa do Glória do Ribatejo que venceu por 5-4, tendo o francês Juan Pablo falhado o único penalti.

Esta foi a primeira final disputada pelo Rio Maior Sport Clube, equipa fundada há 5 anos, que apesar da derrota saiu de cabeça erguida, tanto na prestação revelada ontem como ao longo de toda esta competição, tendo deixado pelo caminho até chegar à final as equipas do Amiense, Alcanenense, Salvaterra de Magos e União de Tomar.

O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo venceu pela primeira vez a Taça do Ribatejo.

O onze inicial do Rio Maior Sport Clube


PUB.


49 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom