• Comercio Noticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE GOLEOU O MOÇARRIENSE POR 8-1

Em jogo referente à 7.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, o Rio Maior Sport Clube recebeu na tarde deste domingo, 27 de outubro, no Estádio Municipal de Rio Maior, a vizinha equipa da Moçarria a quem infligiu uma goleada já pouco usual nos estádios de futebol. Os riomaiorenses venceram por oito bolas a uma.

Com este resultado a equipa de Rio Maior sobe ao 9.º lugar da tabela classificativa com 7 pontos, os mesmos da formação do Amiense. Na frente da classificação está o União de Almeirim com 21 pontos, seguido do Abrantes e Benfica e do União de Tomar, ambos com 18 pontos.

Os resultados desta 7.ª jornada foram os seguintes: Samora Correia, 2 – Mação, 1; Rio Maior Sport Clube, 8 – Moçarriense, 1; Fazendense, 2 – Glória, 1; Riachense, 0 – Almeirim SAD, 3; Torres Novas, 0 – Ferreira do Zêzere, 1; Coruchense, 3 – Amiense, 1; Benfica de Abrantes, 1 – Cartaxo SAD, 0 e U. Tomar, 3 – Casa do Povo do Pego, 2.

A 8.ª jornada deste campeonato disputa-se já no próximo domingo, 3 de novembro, com os seguintes jogos: Amiense – Torres Novas; Moçarriense – U. Tomar; Glória – Rio Maior Sport Clube; Cartaxo SAD – Coruchense; Ferreira do Zêzere – Coruchense; Mação – Abrantes e Benfica; Almeirim SAD – Fazendense e Casa do Povo do Pego – Samora Correia. Os jogos estão agendados para as 15h00.


17 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias