• comercioenoticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE GOLEIA EM SALVATERRA DE MAGOS E SEGUE NA PERSEGUIÇÃO AO LÍDER


Dois golos a abrir a partida e mais dois no início da segunda metade permitiram ao Rio Maior Sport Clube alcançar ontem à tarde uma vitória robusta no Parque de Jogos de Salvaterra de Magos, diante da equipa da casa o Salvaterrense.

O Rio Maior Sport Clube partiu para esta jornada na 2.ª posição tabela classificativa com 18 pontos, mais 5 que o seu adversário que se apresentava no 5.º posto.

O Salvaterrense a jogar no seu reduto é normalmente uma equipa bastante forte para os seus adversários, mas a formação riomaiorense soube contrariar essa tendência, e nem o relvado sintético foi obstáculo para impor o seu futebol, realizando mais uma bela exibição que a conduziu à goleada.

O capitão Arnaldo Ferreira abriu o caminho para a vitória, marcando aos 10’ e 16’. A vitória foi consolidada já na segunda metade graças aos tentos apontados por Geraldino e Alex.

Com este resultado o Rio Maior mantém-se na perseguição ao líder União de Tomar, que ontem foi a casa do Ferreira do Zêzere, penúltimo classificado, vencer por duas bolas a zero.


PUB.


Os resultados desta 9.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém foram os seguintes:

Amiense, 0 – Mação, 2

Salvaterrense, 0 – Rio Maior Sport Clube, 4

Torres Novas, 2 – Ouriense, 1

Benavente, 3 – Glória, 0

Abrantes e Benfica, 1 – Samora Correia, 1

SL Cartaxo, 3 – Fazendense, 3

União de Almeirim, 1 – Alcanenense, 1

Ferreira do Zêzere, 0 – União de Tomar, 2


Classificação:

1.º União de Tomar 22 pontos, 2.º Rio Maior Sport Clube 21, 3.ºs Abrantes e Benfica e Amiense 15, 5.ºs Cartaxo, Fazendense e Benavebte 14, 8.ºs Mação e Salvaterrese 13, 10.ºs Samora Correia e Ouriense 10, 12.ºs Alcanenense e União de Almeirim 9, 14.º Torres Novas 8, 15.ºs Ferreira do Zêzere e Glória do Ribatejo com 1 ponto.


Próxima Jornada (10.ª) – Domingo – 21 de Novembro (15h00)

Alcanenense – SL Cartaxo

Ouriense – Salvaterrense

Samora Correia – Amiense

Glória – Ferreira do Zêzere

Fazendense – Abrantes e Benfica

União de Tomar – Torres Novas

Mação – Benavente

Rio Maior Sport Clube – União de Almeirim


PUB.


110 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9