• Comercio Noticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE ESTREIA-SE A GANHAR NA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

Em jogo referente à quarta jornada do campeonato da 1.ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém (AFS), o Rio Maior Sport Clube deslocou-se ontem, 5 de outubro, a Samora Correia, tendo ganho no Estádio Murteira, frente à equipa local, por tês bolas a duas.

Esta é a primeira vitória dos riomaiorenses neste campeonato, depois do empate a zero no campo do Fazendese e as derrotas caseira diante do Abrantes e Benfica e do União de Tomar, por 2-3 e 1-3, respetivamente.

Cumprida a 4.ª jornada o Rio Maior Sport Clube ocupa a 10.ª posição da tabela classificativa, com 4 pontos, à frente do Samora Correia, Riachense, Glória do Ribatejo, que têm 3 pontos, Moçarriense, Ferreira do Zêzere, com 1 ponto, e da Casa do Povo do Pego que não somou ainda qualquer ponto neste campeonato.

Na frente da tabela está o União de Almeirim, que soma por vitórias todos os jogos realizados, com 12 pontos, seguindo-lhe o Abrantes e Benfica, Coruchense e Cartaxo com 9 pontos.

Os resultados desta 4.ª jornada foram os seguintes: U. Tomar, 1 – Abrantes e Benfica, 2; Samora Correia, 2 – Rio Maior Sport Clube, 3; Ferreira do Zêzere, 2 – Amiense, 2; Moçarriense, 2 – Torres Novas, 2; Mação, 1 – Fazendense, 2; Glória, 2 – Coruchense, 4; U. Almeirim, 3 – Cartaxo, 0 e Casa do Povo do Pego, 1 – Riachense, 2.

A 5.ª jornada disputa-se no próximo domingo, dia 13 de outubro, cabendo ao Rio Maior Sport Clube receber o Mação, às 15h00, no Relvado n.º 1 do Complexo Desportivo de Rio Maior (campo de apoio ao Estádio Municipal).


12 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias