• comercioenoticias

RIO MAIOR SPORT CLUBE EMPATA EM TOMAR E MANTÉM O 2.º LUGAR


O Estádio Municipal de Tomar recebeu na tarde de ontem, 31 de outubro, a mais importante partida da 7.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, com o União de Tomar em 1.º lugar a receber o Rio Maior Sport Clube, 2.º classificado, equipas separadas por apenas um ponto.

Graças a um golo apontado por Alex aos 40 minutos os riomaiorenses foram para o descanso a vencer, mas um golo de Tiago Viera à passagem do minuto 61 deixava a partida de novo empatada. Até final o resultado não sofreu alterações e as duas equipas somaram assim mais um ponto cada, deixando tudo igual na frente da tabela classificativa.

O grande beneficiado desta jornada foi o Abrantes e Benfica, que ao golear em casa o Glória do Ribatejo por 4-1 encurtou em dois pontos a distância para os dois primeiros.


PUB.


Resultados da 7.ª jornada

Amiense, 3 – Benavente, 1

Torres Novas, 2 – Alcanenense, 2

Cartaxo, 0 – Mação, 0

União de Almeirim, 2 – Samora Correia, 2

Salvaterrense, 4 – Fazendense, 2

Abrantes e Benfica, 4 – Glória, 1

União de Tomar, 1 – Rio Maior Sport Clube, 1

Ferreira do Zêzere – Ouriense (adiado)


Classificação:

1.ª União de Tomar 16 pontos, 2.º Rio Maior Sport Clube 15, 3.º Abrantes e Benfica 14, 4.º Salvaterrense 13, 5.º Amiense 12, 6.ºs Ouriense, Fazendense e Cartaxo 10 pontos, 9.º Samora Correia 9, 10.ºs Benavente e União de Almeirim 8, 12.º Mação 7, 13.ºs Torres Novas e Alcanenense 5, 15.ºs Ferreira do Zêzere e Glória do Ribatejo 1 ponto.


Próxima Jornada (8.ª) – Domingo (7 de Novembro)

Glória – Amiense (sábado)

Mação – Abrantes e Benfica

Rio Maior SC – Torres Novas

Alcanenense – Salvaterrense

Ouriense – União de Tomar

Benavente – Ferreira do Zêzere

Samora Correia – Cartaxo

Fazendense – União de Almeirim


PUB.



57 visualizações0 comentário