• comercioenoticias

RIO MAIOR: SIBELCO VAI CONSTRUIR ESTRADA A LIGAR A CHAINÇA À E.N. 114


Em parceria com a Câmara Municipal de Rio Maior, a empresa Sibelco deu recentemente início à construção de um novo troço de estrada ligando o Bairro da Chainça à Estrada Nacional 114, ao lado do antigo Restaurante “Os Canadas”.

Esta será a primeira fase de uma obra que prevê a breve prazo o prolongamento da estrada entre o Bairro da Chainça e a Azinheira.

Com uma extensão de 600 metros, esta estrada, que terá seis metros de largura, vai ter dois sentidos e uma zona pedonal com dois metros de largura, para além de iluminação pública.

Este novo troço irá melhorar a circulação rodoviária e pedonal, permitindo igualmente ter uma visão da Mina C-109, daquela empresa de extração de areias, e do seu enquadramento com a envolvente natural. Simultaneamente, será efetuado o desvio do coletor de esgotos domésticos proveniente da Azinheira.

Prevista está também a construção de uma rotunda na ligação deste novo troço com a Rua do Barreiro e a Urbanização do Barreiro.

Este projeto é integrado na política da Sibelco de respeito pela comunidade e meio ambiente, proporcionando igualmente uma solução sustentável e agradável.

As obras já tiveram início devendo ficar concluídas em maio do próximo ano.



2,021 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/23/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg