• comercioenoticias

RIO MAIOR RECEBEU 1.º ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESCULTURA EM PEDRA

O 1.º Encontro Internacional de Escultura em Pedra, iniciativa inserida na programação do “Natal na Cidade”, chegou este domingo, 15 de dezembro, ao fim com a apresentação das três esculturas e a entrega de diplomas e lembranças aos escultores participantes.

Uma cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, da vereadora da cultura, Leonor Fragoso, e de Sandra Farto, da empresa Farlightstone, patrocinadora deste evento.

O 1.º Encontro Internacional de Escultura em Pedra que decorreu de 1 a 15 de dezembro, no Jardim Municipal, trouxe até Rio Maior, os escultores portugueses Thierry Ferreira e Tiago Margaça e o escultor chinês Liu Yang, que também é Secretário Geral da ISSA (International Sculpture Symposium Alliance).

As esculturas, trabalhadas em rocha ornamental “Creme de Fátima” e denominadas “Florescer”, “Galho” e “Rio Maior River” vão ficar patentes ao público no Jardim Municipal, até final do ano, estando já prevista a sua posterior colocação noutros pontos da cidade.

0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias