• comercioenoticias

RIO MAIOR RECEBE SESSÃO DE INFORMAÇÃO “COMÉRCIODIGITAL.PT”


Promovido pela Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), no próximo dia 11 de março, pelas 14h30, o Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior (CNIRM), localizado no Pavilhão Multiusos, recebe a sessão de informação “ComércioDigital.pt”.

Nesta sessão irá ser abordada a importância do comércio digital e explicado como o mercado online permite captar novos clientes e expandir negócios.

Cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia, o Programa “ComércioDigital.pt” – Qualificar o Comércio e os Serviços para a Economia Digital é uma iniciativa conjunta entre a ACEPI - Associação da Economia Digital e a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e destina-se às micro, pequenas e médias empresas do comércio e dos serviços.

Nesta sessão em Rio Maior, os empresários, que assim o entenderem, podem requerer de forma gratuita um voucher (3 em 1) do programa, assim como aceder à Academia do Comércio Digital.

A Academia do Comércio Digital é uma plataforma online que disponibiliza conteúdos formativos e ferramentas de capacitação para a economia digital. O objetivo é apoiar os empresários do comércio e serviços na digitalização do seu negócio, de forma a obter novos clientes e expandir para novos mercados.

Os interessados poderão ter acesso a estudos sobre mercados digitais, novos consumidores e hábitos de consumo online.

O objetivo deste programa é mobilizar os micros, pequenos e médios empresários portugueses para a digitalização dos seus negócios; Criar e alimentar uma presença digital; Captar novos clientes, física e digitalmente; Aceder a novos mercados nacionais e internacionais; Incorporar tecnologia nos modelos de negócio e desmaterializar e otimizar os processos com clientes e fornecedores por via da utilização das tecnologias da informação e comunicação.

O “ComércioDigital.pt” também disponibiliza um conjunto de serviços complementares de apoio à digitalização de microempresas e PME’s, através de uma diversificada rede de parceiros: Publicidade e marketing digital; Desenvolvimento de loja online; Presença em marketplaces; Selo de confiança online; Acesso à Internet e serviços de telecomunicações; Serviços de hosting e cloud; Banca digital e pagamentos eletrónicos; Logística e distribuição; Software de gestão.

59 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias