• comercioenoticias

RIO MAIOR RECEBE ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESCULTURA

O 1.º Encontro Internacional de Escultura em Pedra de Rio Maior decorre de 1 a 15 de dezembro, inserido na programação do evento “Natal na Cidade”, organizado pelo Município de Rio Maior.

A iniciativa pretende divulgar esta forma de arte, bem como envolver a comunidade na celebração da quadra natalícia, promover as potencialidades turísticas do concelho, atrair visitantes e fomentar e dinamizar o comércio local.

Durante este período, três escultores irão trabalhar ao vivo no espaço do Jardim Municipal, com destaque para participação internacional do chinês Liu Yang, escultor, diretor de televisão, Secretário Geral da ISSA (International Sculpture Symposium Alliance), e participante em mais de 70 simpósios por todo o mundo.

O Município de Rio Maior organiza, de 30 de novembro a 29 de dezembro de 2019, o evento “Natal na Cidade”, com várias atividades a decorrer pela cidade, e de 30 de novembro a 6 de janeiro será também possível visitar, nas Salinas Naturais de Rio Maior, os mais originais presépios, no evento “Presépios de Sal”, considerado o Melhor Evento de 2018 nos Prémios “Turismo do Ribatejo.







74 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias