• comercioenoticias

RIO MAIOR PROCURA DINAMIZAR O TURISMO RURAL


Um grupo de operadores turísticos do concelho de Rio Maior participou ontem numa visita técnica organizada pelo Município de Rio Maior, no âmbito da “Rede Local de Turismo e Escapadinhas no Rio” que o Turismo de Rio Maior se encontra a dinamizar.

A visita, guiada pelos técnicos de turismo da autarquia, foi desta vez focada nos alojamentos de turismo rural, e juntou os vários proprietários e dinamizadores dos mesmos, numa troca de experiências e contacto com o trabalho que cada um está a desenvolver.

Participaram ainda na visita empresários da restauração e de agências de viagens, e um representante da Cooperativa Agrícola Terra Chã, que recebeu a comitiva na Aldeia de Chãos, onde está instalada e desenvolve o seu trabalho.


PUB.


O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, acompanhado do seu vice, João Lopes Candoso, e pelo vereador do Turismo, Miguel Santos, também marcou presença naquela aldeia serrana onde teve oportunidade de destacar a importância deste tipo de iniciativas que reforçam os laços entre operadores turísticos, técnicos e agências de viagens, criando novas dinâmicas no sentido de colocar cada vez mais Rio Maior nas rotas do turismo nacional, agradecendo o trabalho que tem vindo a ser feito nesse sentido, quer pelos operadores turísticos do concelho quer pela equipa do Turismo da Câmara Municipal, liderada pelo vereador Miguel Santos.

Nesta visita os alojamentos visitados foram a “Quinta da Barreira”, Ribeira de S. João, “Casa do Mundo”, Calhariz (Azambujeira), “A Casa da Avó Rosa”, S. João da Ribeira, “Moinho do Avô Tó”, Alto da Serra, “Casa do Professor”, Casais Monizes, “Cabeço dos Três Moinhos”, Alto da Serra, “Casal Mala-Posta”, Alto da Serra e a “Cooperativa Terra Chã”, Chãos.


PUB.


576 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias