• comercioenoticias

RIO MAIOR PODE RECEBER JOGOS DA I E II LIGA CASO OS CAMPEONATOS SEJAM RETOMADOS


As associações de futebol de Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém e Viseu disponibilizam-se a receber os jogos que faltam disputar da I e II liga, sustentados na “qualidade das infraestruturas desportivas e na proximidade” entre elas, anunciaram hoje, 28 de abril, num comunicado conjunto.

As entidades acreditam que os encontros dos dois escalões, caso as competições sejam retomadas, podem “ser realizados em estádios previamente definidos e limitando as deslocações das equipas no território nacional”, sabendo o Comércio & Notícias que no Distrito de Santarém os estádios eleitos são os de Abrantes e Rio Maior.


PUB.


O primeiro-ministro, António Costa, recebeu hoje em São Bento, os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da Liga, do Sporting, FC Porto e Benfica para avaliar as condições de um eventual regresso do futebol em ambiente de Covid-19.

Recorde-se que a I Liga foi suspensa a 8 de março, quando estavam cumpridas 24 jornadas, numa altura em que o FC Porto liderava com um ponto de vantagem sobre o Benfica. Também a II Liga está suspensa desde a 24.ª jornada.


PUB.


1,062 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias