• comercioenoticias

RIO MAIOR: MULHER DE 79 ANOS AGRIDE MARIDO NA RIBEIRA DE SÃO JOÃO


Não é a primeira vez que o homem é alvo de agressões

Um homem de 80 anos de idade foi na tarde desta terça-feira, 19 de maio, transportado ao Hospital de Santarém, após ter sido agredido pela sua própria esposa de 79 anos.

O alerta para esta situação que ocorreu na localidade da Ribeira de São João, na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, no concelho de Rio Maior, foi dada às 14h28 pela própria filha do casal.

Ao que o Comércio & Notícias apurou a mulher terá arranhado o marido e de seguida fê-lo bater com a cabeça no chão diversas vezes.


PUB.


Esta situação começa a ser uma prática recorrente nos últimos tempos, uma vez que no dia 7 de maio a GNR de Rio Maior foi chamada à habitação do casal, na sequência de uma outra desavença, e há cerca de dois meses este homem havia já dado entrada no hospital, com diversos hematomas, alegadamente provocados pelas agressões da mulher.

Esta tarde, o homem foi assistido em casa pelos bombeiros de Rio Maior e posteriormente transportada ao Hospital de Santarém.

A alegada agressora foi também encaminhada ao hospital para avaliação psiquiátrica, acabando ambos por ter alta algumas horas mais tarde.


PUB.


4,053 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom