• comercioenoticias

RIO MAIOR: JOVEM MOTOCICLISTA FERIDO COM GRAVIDADE EM COLISÃO COM TRATOR


Acidente aconteceu na E.N. 114, junto ao cruzamento para o Arco da Memória

Um ferido grave é o balanço de uma colisão entre um motociclo e um trator agrícola, ocorrida às 16h28 desta terça-feira, 28 de abril, na Estrada Nacional 114, junto ao cruzamento para a localidade de Arco da Memória, na freguesia e concelho de Rio Maior.

Segundo Luís Coelho, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que comandou as operações de socorro, “o motociclista é um jovem na casa dos 20 anos”, tendo sido avaliado como ferido grave, “trata-se de uma vítima politraumatizada”, frisou.


PUB.


Para além dos bombeiros de Rio Maior, que estiveram no local com 7 operacionais apoiados por 3 viaturas, esteve também envolvida no socorro uma equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

A vítima está ainda a ser avaliada e deverá ser transportada para o Hospital de Santarém.

A GNR de Rio Maior está no local a investigar as causas deste acidente, estando o trânsito a proceder-se de forma alternada.

ATUALIZAÇÃO: Vítima tem 20 anos e é residente na localidade de Rostos, freguesia do Landal, concelho de Caldas da Rainha.

Jovem vai ser evacuado de helicóptero, a partir do Estádio Municipal de Rio Maior, para uma unidade hospitalar de Lisboa.


PUB.


9,224 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias