• comercioenoticias

RIO MAIOR JÁ TEM COMISSÃO POLÍTICA DO CHEGA


Foi recentemente criada em Rio Maior a Comissão Instaladora do Partido CHEGA, a qual esteve na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto, nos Paços do Concelho, tendo se apresentado ao Presidente da Autarquia, Filipe Santana Dias.

Neste encontro a nova Comissão Política do CHEGA questionou o edil riomaiorense sobre alguns assuntos de interesse para o concelho.

A Comissão Instaladora do CHEGA Rio Maior tem como coordenador António Jorge Madeira, e como subcoordenadores Diogo Marques, Isabel Monteiro, Nurjaha Neves, Paulo Agreiro e Sidónio Santos.


PUB.


“A partir de hoje o CHEGA - Rio Maior está pronto para trabalhar em prol de todo o concelho de Rio Maior”, referiu António Jorge Madeira, que diz ainda esperar que “a partir de hoje os riomaiorenses nos façam chegar os seus problemas e anseios a fim de os mesmos serem expostos à Câmara Municipal de forma sigilosa e por forma a resolver os mesmos”.

O CHEGA foi fundado por André Ventura, a 9 de abril de 2019, assumindo-se como um partido político de base e natureza essencialmente popular.


PUB.


1,449 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias