• comercioenoticias

RIO MAIOR: INEFICÁCIA DOS CTT ORIGINA A QUE FATURAS DA ÁGUA NÃO CHEGUEM ATEMPADAMENTE AOS MUNÍCIPES


A Câmara Municipal de Rio Maior efetuou uma reclamação junto dos CTT - Correios de Portugal e junto do Governo, exigindo medidas urgentes e imediatas para a resolução dos atrasos na entrega da correspondência. Considerando os atrasos na entrega de correspondência postal pelos serviços dos CTT no Concelho de Rio Maior, nomeadamente no que se refere às faturas relativas ao pagamento do abastecimento de água.

A Câmara Municipal de Rio Maior diz que "a situação é alheia à vontade e responsabilidade do Município, devendo-se unicamente a uma deficiente prestação dos serviços postais e tem provocado graves inconvenientes aos munícipes, que, por não receberem atempadamente as suas faturas, são confrontados com processos de execução fiscal com o consequente pagamento de juros de mora e custas de processo.


PUB.


A autarquia riomaiorense diz ainda estar a trabalhar para encontrar soluções alternativas, tendo já tomado as seguintes medidas, na defesa do maior interesse dos munícipes:

• Os consumidores que, entretanto, já tenham tido custos associados a este processo, relativos ao corrente mês, e que já tenham pago, serão ressarcidos do montante correspondente.

• O prazo de pagamento voluntário foi prolongado, até 31 de maio de 2021, evitando assim custos acrescidos para os munícipes.

• A Câmara Municipal apela aos consumidores que, mesmo não tendo recebido qualquer documento para pagamento, contactem os serviços camarários para verificarem a sua situação.


PUB.




1,404 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg