top of page

Periodicidade: Diária

3/19/2024

  • Foto do escritorComercio Noticias / 2022

RIO MAIOR: INDIANO CORTOU OS PULSOS APÓS EXERCER COAÇÃO SOBRE A SUA COMPANHEIRA

Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, está a ser procurado pela GNR de Rio Maior, após cortar os pulsos, com uma faca, na sequência de uma desavença com a sua companheira, também ela de nacionalidade indiana.

Ao que o Comércio & Notícias apurou junto de alguns populares, o homem terá forçado a companheira a fugir com ele, facto que ela não aceitou.

Perante a recusa da mulher, o suspeito terá a agredido à chapada e posteriormente, com uma faca de cozinha, cortado os seus próprios pulsos, colocando-se depois em fuga após ser perseguido por um popular.

O caso registou-se na tarde desta sexta-feira, 6 de setembro, em plena via pública, na Rua do Mercado, em Rio Maior, nas traseiras da Avenida Paulo VI.

Chamada ao local a GNR de Rio Maior identificou a mulher que reside nesta cidade há apenas dois meses e não sabe falar português.

Às autoridades, a vítima revelou ser maltratada pelo companheiro e que gostava de continuar a viver em Rio Maior e arranjar um trabalho para poder sustentar o seu filho de pouco mais de um ano, o qual está a cargo de familiares na India.

A mulher, a expressar-se em inglês, revelou ainda que o companheiro está a atravessar uma fase difícil a nível psíquico.

O agressor deixou uma mochila no passeio, a qual foi recolhida pelos militares da GNR, que procuram suspeito, mas até ao momento ainda não encontraram. No chão eram também visíveis elevados pingos de sangue.

Aquando da presença da GNR, um outro indivíduo de nacionalidade indiana terá se comprometido com as autoridades a ajudar a vítima, deixando-a permanecer na sua casa durante um período máximo de uma semana.


35 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page