• comercioenoticias

RIO MAIOR: HÁ MAIS UM ALUNO INFETADO COM COVID-19 NA ESCOLA FERNANDO CASIMIRO


Um aluno do 6.º E da Escola Básica Integrada Fernando Casimiro Pereira da Silva, em Rio Maior, testou este sábado, 21 de novembro, positivo à Covid-19.

A direção daquele agrupamento de ensino informou que já foi contactado o Delegado de Saúde e articulado com a Proteção Civil Municipal, estando neste momento a ser desenvolvidos todos os contactos por forma a aplicar as orientações recebidas.

A escola informa ainda que as crianças da respetiva turma irão ficar de quarentena durante 14 dias a contar do último dia de contacto com o caso positivo, que foi na terça-feira, 17 de novembro, mantendo-se até ao dia 1 de dezembro-

Os alunos desta turma serão contactados pela Autoridade de Saúde para efetuarem teste, sendo que declarações necessárias para efeitos de informação à entidade patronal e Segurança Social serão passadas pela Autoridade de Saúde, via SMS e email.

A direção informou ainda que está a ser preparada a desinfeção da escola, ao mesmo tempo que se diz disponível para prestar esclarecimentos aos pais sobre esta matéria.


PUB.


A finalizar foi ainda informado que será acionada, para esta turma, o regime de ensino a distância.

Saliente-se que já no passado dia 13 de novembro uma criança de 6 anos, aluno do 1.º desta mesma escola, tinha testado positivo para a Covid, originando a que a respetiva turma ficasse em isolamento profilático.


PUB.



1,947 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias