• comercioenoticias

RIO MAIOR: GNR ESTÁ A EFETUAR MEGA OPERAÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Mais de três dezenas de militares da GNR do Comando Territorial de Leiria, em colaboração com os militares do Posto Territorial de Rio Maior e com o auxílio de cães de intervenção tática estão a proceder desde as 06h30 desta terça-feira, 19 de maio, em Rio Maior, a uma mega operação no combate ao tráfico de estupefacientes, tendo já efetuado uma detenção.

As forças de intervenção terão procedido ao corte do trânsito e proibição de passagem de pessoas na Rua D. Afonso Henriques, tendo o Comércio & Notícias apurado que o alvo desta ação é um estabelecimento comercial e uma residência, tendo a operação sido desencadeada através do cumprimento de dois mandados de busca domiciliária, um na residência do detido, um jovem com cerca de 20 anos, e o outro num estabelecimento comercial anexo à residência.


PUB.


Estiveram empenhados nesta mega operação mais de trinta militares do Destacamento da GNR de Caldas da Rainha, com o apoio do Posto Territorial de Rio Maior, do Destacamento de Intervenção e de uma unidade cinotécnica, que utilizaram cães de investigação tática para procurar produto estupefaciente.


PUB.


9,886 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/7/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias