• comercioenoticias

RIO MAIOR: ESTÁ A RECUPERAR BEM O JOVEM QUE ONTEM SOFREU ACIDENTE DE MOTO


Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, o jovem de 20 anos que ontem, 28 de abril, foi vítima de um violento acidente na Estrada Nacional 114, junto ao cruzamento para o Arco da Memória, na freguesia e concelho de Rio Maior, está a recuperar bem.

O jovem, que já acordou do coma, foi hoje alvo de uma intervenção cirúrgica à perna e encontra-se consciente, recordando-se do que aconteceu. Porém permanece em observação devido ao traumatismo craniano sofrido.

Recorde-se que este jovem, residente na localidade de Rostos, freguesia do Landal, no concelho de Caldas da Rainha, seguia de moto naquela via tendo colidido com um trator agrícola.

Dada a gravidade dos ferimentos, após estabilizado pelos Bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, foi evacuado de helicóptero a partir do Estádio Municipal de Rio Maior, para uma unidade hospitalar de Lisboa.


PUB.


Entretanto, a mãe deste jovem fez já uma publicação no Facebook onde agradece o trabalho desenvolvidos pelos meios de socorro, “obrigado do fundo do coração pelo socorro que fizeram ao meu filho, foi do melhor, não tenho palavras pra descrever o que sinto, mas obrigado do coração a toda a equipa, tanto dos bombeiros de Rio Maior como do INEM, fizeram o melhor”, pode ler-se.


PUB.


2,633 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias