• comercioenoticias

RIO MAIOR DISTINGUIDO COMO “MUNICÍPIO AMIGO DO DESPORTO”


Congresso Nacional de Gestão do Desporto está a decorrer no Funchal

O Município de Rio Maior foi distinguido na noite de ontem, 29 de novembro, como “Município Amigo do Desporto 2019”, uma distinção atribuída pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD), durante o XX Congresso Nacional de Gestão de Desporto, o qual teve início no dia 28 e termina hoje, 30 de novembro, no Pestana Casino Park Hotel, na cidade madeirense do Funchal.

A cerimónia de abertura foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, tendo contado com a presença do presidente da APOGESD, Dimas Pinto.

Neste congresso, que teve como tema “Impactos e desafios do desporto na gestão do território", Rio Maior esteve representado pelo Vice-Presidente da autarquia João Lopes Candoso e pela administradora da Desmor, Diva Cobra.

De salientar que Rio Maior recebeu em 2018 o Congresso Nacional de Gestão do Desporto, tendo sido igualmente distinguido com o título de “Município Amigo do Desporto”, pela sua intervenção no desenvolvimento desportivo e na adoção de processos de melhoria contínua.

69 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias