top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: DETETADO CASO POSITIVO DE COVID-19 EM CRIANÇA DO JARDIM DE INFÂNCIA “O NINHO”


Uma criança do pré-escolar do Jardim de Infância “O Ninho”, em Rio Maior, testou positivo à Covid-19. O anúncio foi feito pela Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, Maria José Figueiredo, responsável por aquele espaço, a qual garante estarem a ser seguidas todas as formalidades e orientações impostas pela Direção Geral de Saúde.

Fonte da direção da Santa Casa da Misericórdia confirmou ao Comércio & Notícias que a criança em questão foi infetada numa situação de proximidade familiar, uma vez que existem outros casos positivos na família.


PUB.


Este é o segundo caso de Covid-19 registado em Rio Maior, em crianças do ensino pré-escolar, uma vez que no último domingo também uma criança do colégio Águas Férreas testou positivo.

Neste caso em particular, a direção do Águas Férreas emitiu já hoje, 25 de setembro, um comunicado dando conta que dos 27 testes realizados, 3 a funcionárias do colégio e 24 aos alunos da Sala Azul, todos eles deram negativo. Também os pais e familiares do aluno infetado testaram negativo.


PUB.



4.822 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page