top of page

Periodicidade: Diária

2/23/2024

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: DESPISTE NA RIBEIRA DE SÃO JOÃO DEIXA JOVEM FERIDO COM GRAVIDADE


O despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido cerca das 22h30 de ontem, 9 de outubro, na Estrada Nacional 114, entre as localidades de Boiças e Ribeira de São João, no concelho de Rio Maior, deixou o seu condutor, único ocupante da viatura, com ferimentos graves.

O veículo circulava no sentido Rio Maior – Santarém, tendo o acidente acontecido já próximo da Ribeira de São João. Após sair da estrada o carro embateu com uma oliveira, deixando o condutor, um jovem de 29 anos, encarcerado no seu interior.

Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e uma equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, tendo o jovem sido estabilizado no local e posteriormente transportado para o Hospital de Santarém com ferimentos graves.

No local esteve também a GNR de Rio Maior que tomou conta da ocorrência. O veículo acidentado foi removido do local com o auxílio de uma máquina da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João.


PUB.


Ao que o Comércio & Notícias apurou o jovem é residente na localidade de Moçarria, no concelho de Santarém, e tinha estado numa festa em Rio Maior.

Saliente-se que este foi o terceiro acidente, em três dias, ocorrido naquela estrada num espaço de poucos quilómetros. Na quinta-feira de manhã o despiste de um motociclo provocou ferimentos ligeiros ao seu condutor. Na sexta-feira de manhã registou-se uma colisão entre dois veículos ligeiros, da qual resultaram ferimentos ligeiros nos condutores, e por fim o despiste ocorrido ontem, acima descrito.



PUB.


5.679 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page