top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

12/4/2023

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: DESPISTE NA AMIEIRA PROVOCA 4 FERIDOS



Entre eles dois menores de idade

Quatro pessoas sofreram ferimentos considerados ligeiros, na sequência do despiste de um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido às 09h18 da manhã deste domingo, 1 de outubro, na estrada que liga Arrouquelas à Asseiceira, no concelho de Rio Maior, na zona da Amieira.

Fonte dos bombeiros de Rio Maior revelou ao Comércio & Notícias que no veículo seguiam dois adultos e dois menores de 12 e 15 anos, não tendo nenhum deles ficado encarcerado.

Por sua vez, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil revelou ao nosso jornal que estiveram envolvidos no socorro os bombeiros de Rio Maior com duas ambulâncias e um Veículo de Socorro e Assistência Táctico (VSAT), os bombeiros de Alcoentre com uma ambulância e a Delegação da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima com uma ambulância, num total de 13 operacionais, apoiados por 5 viaturas.



A mesma fonte avançou ainda que os quatros feridos, após assistidos no local pelas equipas de socorro, foram todos transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, com ferimentos considerados ligeiros.

Aquela via esteve cortada ao trânsito enquanto decorreram as operações de socorro.

A GNR tomou conta desta ocorrência.


1.108 visualizações0 comentário
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page