• comercioenoticias

RIO MAIOR: DESPISTE CONTRA MURO DE UMA HABITAÇÃO EM ARROUQUELAS PROVOCA TRÊS FERIDOS BASTANTE GRAVES


O despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorridos às 09h58 da manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, na Rua dos Arneiros, em Arrouquelas, concelho de Rio Maior, provocou ferimentos bastantes graves à condutora, com cerca de 30 anos, e aos seus dois filhos, um de dois e outro de três anos.

O acidente aconteceu no cruzamento que faz a ligação entre as localidades de Arrouquelas a Manique do Intendente, tendo o veículo embatido com violência no muro de uma habitação.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o estado das vítimas é bastante grave, encontrando-se a mulher ainda encarcerada no interior da viatura. Uma das crianças terá mesmo prognóstico bastante reservado. As vítimas estão ainda a ser assistidas no local.


PUB.


Envolvidos no socorro estão 20 operacionais dos bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, apoiados por 9 viaturas, e também duas equipas médicas da VMER.

No local está também a GNR de Rio Maior, encontrando-se aquela via cortada ao trânsito.

ATUALIZAÇÃO: A condutora foi transportada para o Hospital de Santarém em estado grave e as duas crianças, que se encontram em estado crítico, uma foi transportada para o Hospital de Santarém, em paragem cardiorrespiratória, e a outra para o Hospital de São José, em Lisboa.

Notícia em atualização


PUB.



7,475 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/9/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias