• comercioenoticias

RIO MAIOR DÁ AS BOAS VINDAS AO NOVO ANO COM FOGO DE ARTIFÍCIO NA CIDADE E EM TODAS AS FREGUESIAS


A Câmara Municipal de Rio Maior, decidiu, apesar das contingências impostas para os próximos dias, manter os programados espetáculos de fogo de artifício de entrada no novo ano, na cidade e em todas as Freguesias do Concelho.

O fogo de artifício será lançado mais alto do que o habitual e em pontos escolhidos com o critério principal de que todos possam assistir ao espetáculo da sua janela, varanda, terraço ou quintal, respeitando assim o dever de confinamento e de não agrupamento de mais de seis pessoas, imposto pelo Governo para a noite de fim de ano, dever esse que a autarquia riomaiorense pede que seja respeitado por todos, nesta noite sempre tão especial e que se quer segura.

Os espetáculos terão lugar na cidade de Rio Maior, junto à chaminé da Mina do Espadanal, e nas localidades de Alcobertas, Arrouquelas, Asseiceira, Fráguas, Azambujeira, Malaqueijo, Outeiro da Cortiçada, Arruda dos Pisões, Vila da Marmeleira, Assentiz, S. João da Ribeira, Ribeira de S. João e São Sebastião.


PUB.


Ainda na Noite de Fim de Ano, a Câmara Municipal de Rio Maior aceitou o desafio de colaborar com o espetáculo de Passagem de Ano virtual, organizado pelo músico scalabitano David Antunes que, acompanhado por João Paulo Rodrigues, vai estar aos comandos de uma emissão, das 21 horas às 2 da manhã, com a animação musical da Midnight Band, convidados surpresa, ligações em direto a várias personalidades, e onde também não vai faltar uma mensagem de Bom Ano Novo do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias.

Siga a transmissão em facebook.com/daviditunes


PUB.


1,467 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/28/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias