• comercioenoticias

RIO MAIOR CONTINUA A SER A “CASA” DO VILAFRANQUENSE


O Rio Maior Sports Centre foi novamente a escolha da SAD do Vilanfraquense para mais uma época desportiva.

Na época anterior, a equipa de Vila Franca de Xira subiu à Segunda Liga, optando pelo Rio Maior Sports Centre como local de muitos treinos e jogos em “casa”. Nesta nova época, os jogos em “casa” voltam a ser no Estádio Municipal de Rio Maior.

As instalações e serviços no Rio Maior Sports Centre corresponderam a toda a exigência de uma equipa profissional de futebol. Para a comunicação social, em especial para transmissões televisivas, o Estádio Municipal reúne todas condições exigidas pela organização da Liga Portuguesa de Futebol.


PUB.


Nesta época a equipa ribatejana já realizou 5 jogos como equipa visitada na competição da Segunda Liga, recebendo as equipas do Feirense, Oliveirense, Casa Pia, Académica e Estoril. Na quarta-feira, dia 9 de dezembro, o Vilafranquense recebeu a Sanjoanense em jogo a contar para a Taça de Portugal, tendo vencido e seguido em frente na competição, sendo eliminado na ronda seguinte pelo Benfica, após perder 5-0 no Estádio da Luz.

Na próxima segunda-feira, 27 de dezembro, o Vilafranquense disputa mais um jogo em Rio Maior, defrontando pelas 15h00 a equipa do Arouca.

De salientar ainda que o jovem avançado riomaiorense Leandro Antunes (em ação na imagem abaixo) integra esta equipa do Vilafranquense, tendo sido uma escolha quase constante do técnico João Tralhão.



PUB.


169 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/20/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias