• comercioenoticias

RIO MAIOR: COLISÃO NO IC2, EM ASSEICEIRA, PROVOCA UM MORTO E UM FERIDO GRAVE


Uma violenta colisão entre um pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros ocorrida às 19h02 desta segunda-feira, 4 de maio, no Itinerário Complementar 2 (IC2), na zona de Asseiceira, concelho de Rio Maior, provocou um morto e um ferido grave, ambos ocupantes do automóvel.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar tratou-se de uma colisão frontal, sendo que o veículo ligeiro circulava no sentido Leiria – Lisboa e o camião no sentido inverso.

A vítima mortal é um homem de 64 anos de idade, tratando-se do condutor do automóvel. No lugar do pendura seguia uma jovem de 17 anos que ficou ferida com bastante gravidade. O condutor do pesado recusou assistência médica.


PUB.


Envolvidos no socorro estão 9 operacionais dos bombeiros de Rio Maior, apoiados por 2 ambulâncias e um veículo de desencarceramento, e também a equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

No local está também a GNR e uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, bem como elementos da Infraestruturas de Portugal.

Às 20h30 o trânsito encontrava-se ainda cortado, naquele local, em ambos os sentidos.

Notícia em atualização





16,755 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias