top of page

Periodicidade: Diária

3/19/2024

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: COLISÃO ENTRE MOTOCICLO E CICLOMOTOR PROVOCA DOIS FERIDOS


Dois jovens, um do sexo feminino e outro do sexo masculino, ficaram feridos na sequência de uma colisão ocorrida às 17h08 deste sábado, 17 de outubro, na Avenida dos Combatentes, junto ao posto de abastecimento de combustíveis Galp, na Freiria – Rio Maior.

Ao que o Comércio & Notícias apurou ambos os veículos de duas rodas circulavam no sentido Freiria – Rio Maior, tendo o embate acontecido quando o ciclomotor, conduzido pela jovem, virava à esquerda para entrar para o referido posto de abastecimento, tendo o motociclo, que vinha a ultrapassar um automóvel, embatido no ciclomotor.


PUB.


Segundo Samuel Dias, Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que chefiou as operações de socorro, as vítimas têm ambas na casa dos vinte anos e foram avaliadas como feridos ligeiros, sendo que em relação à rapariga haja suspeitas de fratura de uma das pernas.

Envolvidos no socorro estiveram 11 operacionais dos bombeiros de Rio Maior, apoiados por 4 viaturas, e 4 militares da GNR de Rio Maior, que tomaram conta da ocorrência.

Aquela via esteve cortada ao trânsito durante mais de meia hora, período em que decorreram as operações de socorro e limpeza dos destroços.

Os feridos residem ambos na cidade de Rio Maior e foram transportados para o Hospital de Santarém.



PUB.


4.071 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page