• comercioenoticias

RIO MAIOR CHEGA ÀS DUAS DEZENAS DE CASOS DE COVID-19


Esta segunda-feira ficou a ser conhecido um novo caso na Freguesia de Fráguas

O Concelho de Rio Maior chegou esta segunda-feira, 25 de maio, aos 20 casos da infeção provocada pelo no coronavírus, elevando para 20 o número total de casos, sendo que 15 pessoas estão já recuperadas e apenas cinco mantêm a infeção ativa.

O caso conhecido hoje é referente a uma mulher com cerca de 45 anos, residente na freguesia de Fráguas, mãe do jovem de 20 anos que havíamos noticiado a semana passada, como sendo na altura o 19.º caso confirmado no concelho. O Comércio & Notícias sabe que tanto o pai como a irmã deste jovem, o qual é assintomático, se encontram também a cumprir isolamento profilático.


PUB.


O concelho de Rio Maior tem então neste momento 5 casos ativos, dois na freguesia de Rio Maior, dois na freguesia de Fráguas e um na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Quanto aos casos de recuperação, 7 são da freguesia de Arrouquelas, 4 da freguesia de Rio Maior, 1 da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, um da freguesia de Fráguas, e um da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Encontram-se hoje 18 pessoas em vigilância ativa, mais 7 comparativamente ao dia de ontem.


PUB.


1,883 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias