• comercioenoticias

RIO MAIOR: BEBÉ NASCEU NA AMBULÂNCIA À PORTA DE CASA


Na noite do passado dia 5 de dezembro Liliana Martins, uma jovem riomaiorense, entrou em trabalhos de parto e acionou os bombeiros de Rio Maior para que fosse transportada ao Hospital de Santarém, no entanto o bebé estava mesmo para nascer e o parto acabou por ser feito pelos bombeiros Tiago Flores e Joel Silva, no interior da ambulância à porta da casa da mãe, na cidade de Rio Maior.

A mãe e o pequeno Duarte foram então depois conduzidos ao Hospital de Santarém, acabando por ter alta poucos dias depois, encontrando-se ambos bem de saúde.

Liliana e Tiago Martins, os pais do pequeno Duarte, salientam que “apesar do susto inicial, pois um parto na ambulância à porta de casa não acontece todos os dias, estão bem e muitos felizes”. Os pais do bebé agradecem ainda aos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, e muito em particular aos soldados da paz Tiago Flores e Joel Silva, os autores deste corajoso ato.

Também o Comando dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior se manifestou nas redes sociais ao afirmar: “Não poderíamos estar mais orgulhosos pelo excelente trabalho desenvolvido pelos nossos bombeiros Tiago Flores e Joel Silva na ajuda prestada no nascimento do Duarte. A todos os nossos parabéns. À família votos de muitas felicidades”, escreveram os bombeiros.

2,892 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias