• Comercio Noticias

RIO MAIOR: APANHADO EM FLAGRANTE A ASSALTAR CAFÉ NA RIBEIRA DE S. JOÃO

Indivíduo de nacionalidade ucraniana foi detido pela GNR de Rio Maior

Um homem na casa dos quarenta anos foi detido ao final da noite de ontem, 2 de setembro, pela GNR de Rio Maior, quando assaltava o Café-Cervejaria “O Simões”, na Ribeira de São João, concelho de Rio Maior.

O alerta foi dado, cerca das 23h30, por um popular que terá visto o homem, de nacionalidade ucraniana, a saltar para o interior do café através de uma janela das traseiras do edifício.

De imediato foi chamada a GNR de Rio Maior que deslocou para o local quatro militares, tendo dois deles entrado no interior do edifício.

O assaltante, ao tentar fugir por uma porta traseira, foi detido pelos outros dois militares.

Ao que o Comércio & Notícias apurou, junto de alguns populares que moram nas imediações do café, o assaltante reside naquela aldeia há mais de uma dezena de anos, e trata-se de uma pessoa bastante pacífica, afirmando estes que só por questões de álcool é que poderá ter entrado no interior do estabelecimento.

O homem acabou por ser detido pela GNR, sem oferecer qualquer reação, sendo notificado para comparecer ainda hoje, 3 de setembro, no Tribunal Judicial de Rio Maior, para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

Ao Comércio & Notícias, o proprietário do café revelou que o suspeito esteve naquele estabelecimento até cerca das 23h00, altura em que o café encerrou, a consumir bebidas alcoólicas, e que muito provavelmente terá sido ele próprio a deixar a janela aberta, antes de abandonar o estabelecimento.

10 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/2/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias