• comercioenoticias

RIO MAIOR: ALUNOS DA ESDRM NÃO DESISTEM DA RESIDÊNCIA PARA ESTUDANTES


Através de publicação, nas redes sociais, os alunos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior - ESDRM anunciaram que não desistem de lutar pela tão desejada residência de Estudantes e vão até ao parlamento já amanhã, dia 4 de fevereiro.

“O caminho tem sido longo e o esforço imenso, mas não podemos desistir agora! Queremos e merecemos ter uma Residência de Estudantes. Não é um capricho, mas sim uma necessidade! Apelamos à mobilização de todos para darmos mais um passo em frente na concretização do nosso sonho! Vem ao parlamento assistir à votação, na comissão da especialidade, da proposta de inclusão no Orçamento de Estado 2020 da verba necessária para a construção da nossa Residência”, pode ler-se numa publicação.

Esta iniciativa conta com o apoio da direção da ESDRM, e nas palavras do seu diretor, Prof. Luís Cid, “dia 4 de fevereiro lá estaremos, uma vez mais, no Parlamento, lado a lado com os nossos estudantes.

“Não vamos desistir! Só ficaremos satisfeitos quando a Residência de Estudantes estiver construída”, referem os estudantes.

“Os nossos estudantes e as suas famílias merecem que assim seja. Mais do que uma causa justa, é uma absoluta necessidade, que vem sendo sucessivamente adiada. Não compreendemos a razão para que tal aconteça, nem podemos esperar mais. É agora o momento!”, diz a direção da escola.

1,349 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/31/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias