©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: AECRM E BOMBEIROS VÃO COMEÇAR A HIGIENIZAR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


A Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), em parceria com os Bombeiros Voluntários de Rio Maior informa os empresários e interessados que podem proceder à desinfeção dos espaços, minimizando o potencial impacto de transmissão do vírus COVID-19.

Esta ação, que terá início já amanhã, 27 de março, tem como principal objetivo a desinfeção dos locais mais suscetíveis à passagem e contacto direto do cidadão, como por exemplo corrimãos, bancos, entradas de porta, parques de estacionamento, etc…

Estabelecimentos visados: Farmácias; Padarias; Takeaways; Quiosques; Oculistas; Estabelecimentos de produtos médicos/ortopédicos; Estabelecimentos de produtos cosméticos e naturais; Papelarias e Tabacarias; Clínicas Veterinárias; Lojas de ferragens; Oficinas; Estabelecimentos de venda de eletrodomésticos; Informática e Comunicações e Supermercados, entre outros. Em suma, todos os estabelecimentos onde exista passagem de transeuntes.

O custo resultante desta higienização dependerá dos m2 de superfície a aplicar o desinfetante. Serão aplicados descontos aos associados da AECRM e da AHBVRM.

Para melhor organização, o procedimento para agendamento/marcação poderá ser realizado através de correio eletrónico: aecrm.geral@gmail.com ou para contacto telefónico: 961 504 183.

1,066 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

01-04-2020

Banner Riomagic.jpg