top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

6/3/2023

  • Foto do escritorComercio Noticias / 2022

RIO MAIOR: ACIDENTE NO ALTO DA SERRA FAZ 6 FERIDOS LIGEIROS

Entre eles 3 crianças

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida no IC2, no Alto da Serra – Rio Maior, provocou 6 feridos ligeiros, 3 deles crianças.

O acidente aconteceu às 21h13 desta sexta-feira, 4 de outubro, e segundo o Comércio & Notícias apurou o veículo que seguia na retaguarda, por razões desconhecidas, terá embatido na traseira do outro.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior que deslocaram para o local 11 operacionais apoiados por 4 viaturas.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, as seis vítimas, após assistidas no local, foram todas elas transportadas ao Hospital de Santarém, sendo que entre elas, se encontram três crianças. A mesma fonte revelou que todos os feridos foram avaliados como ligeiros.

A GNR tomou conta da ocorrência, tendo aquela via estado cortada no sentido Rio Maior – Benedita, durante cerca de 40 minutos.


21 visualizações0 comentário
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page