• comercioenoticias

RIO MAIOR: ACIDENTE DE TRABALHO EM PEDREIRA DOS CASAIS MONIZES PROVOCA FERIDO GRAVE


Um homem ficou ferido com gravidade na sequência de um acidente de trabalho com uma máquina numa pedreira dos Casais Monizes, na freguesia de Alcobertas, concelho de Rio Maior.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém o acidente registou-se às 10h45 da manhã desta segunda-feira, 24 de maio, encontrando-se a vítima ainda encarcerada, sabendo-se que é grave o seu estado de saúde.


PUB.


Estão envolvidos no socorro os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e uma equipa médica da VMER do Hospital de Caldas da Rainha, num total de 14 operacionais apoiados por 6 viaturas.

No local está também a GNR de Rio Maior e aguarda-se a chegada de elementos da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).

ATUALIZAÇÃO´(12h47): A máquina que o trabalhador manobrava terá sido atingida por um bloco de pedra, tendo a vítima já sido desencarcerada e transportada para o Hospital de Leiria, com acompanhamento da equipa médica da VMER.

O trabalhador, residente na zona do Arrimal, concelho de Porto de Mós, sofreu ferimentos graves a nível dos membros inferiores.


PUB.


7,793 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom