• comercioenoticias

RIO MAIOR: 16 INFETADOS EM SURTO DE COVID-19 NO LAR FAUSTA SEQUEIRA NOBRE


Treze utentes e três funcionários do Lar Fausta Sequeira Nobre, localizado na Calçada do Teatro em Rio Maior, testaram esta sexta-feira, 20 de novembro, positivo à Covid-19, segundo uma informação avançada há instantes pela própria direção deste lar, que garante que os familiares de todos os utentes infetados já foram informados.

A direção do lar refere ainda que estão a ser tomados todos os procedimentos e diligências de acordo com as orientações do Delegado de Saúde e da Proteção Civil Municipal, com a colaboração da equipa médica e de enfermagem que colabora com o Lar Fausta Sequeira Nobre.


PUB.


A finalizar a informação, a direção do lar apela à compreensão de todos, garantindo que tudo irá fazer para seguir todos os procedimentos do plano de contingência, com a missão de proteger os seus utentes e trabalhadores.

Entretanto, e segundo o que o Comércio & Notícias conseguiu apurar foi também hoje detetado mais um caso na Escola Secundária de Rio Maior, levando a que mais duas turmas fossem enviadas para casa de forma a cumprirem isolamento profilático.


PUB.


2,982 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg